Original do Rio Grande do Sul, construiu sua história no skate a partir da mítica Praça da Matriz em Porto Alegre, mas depois alçou voo para os Estados Unidos e Europa. Entre a ponte aérea Miami >> Copenhague, a paixão pela imagem foi crescendo e o reconhecimento ao seu trabalho como fotógrafo foi se espalhando pelo globo ao mesmo tempo que manobrava com grande estilo.

Alex Brandão é um personagem empolgante e inspirador. Um cara que está sempre em busca dele mesmo através das coisas que produz. Ele é o que faz. E a busca é incessante. Afinal, só é útil aquilo que te torna livre!

Espírito independente, que vive em constante movimento e não tolera as regras e amarras da vida. Essa é a mensagem que a postura do AB apresenta em sua vida e seus produtos. Busque a sua individualidade pelo mundo e não deixe que a rotina tome conta do seu cotidiano. Se você não tem interesse em se acomodar, se amarrar a pessoas, lugares ou coisas, estamos correndo pro mesmo lado.

Para AB o processo de criação do EVO, das coleções cápsulas ou mesmo, uma simples saída para fotografar movimentam um universo gigantesco de possibilidades.

Não chora!

@alexbrandao

 

#EVOexploreeverything